A maestria da gastronomia japonesa

COMPARTILHE

Kaza Sushi – A culinária japonesa que vai até você!

A culinária japonesa é reconhecida em todos os cantos do mundo devido ao sabor diferenciado, as vantagens oferecidas a saúde de seus adeptos e também pela história milenar.

Essa tradição pode ser observada nos detalhes tanto na preparação quanto na apresentação de cada prato, seja pela mistura apropriada dos ingredientes ou na montagem final. Todo esse zelo pode ser comparado com a realização de uma verdadeira obra de arte.

Hoje em dia, qualquer pessoa que nunca experimentou não sabe o que está perdendo. Isso acontece porque não se trata unicamente de um prato, bem como uma imersão na riquíssima cultura oriental com receitas repletas de maestria e requinte.

Ingredientes tradicionalmente usados na gastronomia japonesa

Por mais que a culinária japonesa seja propagada em todo o território nacional, inúmeras pessoas fazem a ligação direta dos seus pratos tradicionais com peixes, sobretudo, ao sushi e sashimi. Mas, nem todo mundo tem ideia da variedade de ingredientes necessária para elaborá-los adequadamente.

Normalmente, é preciso usar inúmeros tipos de peixes, como, por exemplo: a anchova, o badejo, a bicuda, o camarão, a cavala, a cavalinha, o salmão, o faqueco, a garupa, a lula, o atum, o namorado, o olhete, o olho-de-boi, o pargo, a pitu, o polvo, o robalo, a sardinha, o linguado, a serra, xerelete, a meca, o carapeba e o marlin.

Entre os mais utilizados pelos profissionais capacitados do Kaza Sushi aparecem:

•    Salmão,
•    Atum,
•    Robalo,
•    Camarão,
•    Kani,
•    Ovas
•    Polvo.

Sendo assim, a equipe do Kaza Sushi está pronta para oferecer o que existe de mais apetitoso e extraordinário na culinária japonesa para os seus clientes, que não necessitam se preocupar com absolutamente nada antes ou durante o evento.

COMPARTILHE