Cardápio japonês ideal para os jogos do Brasil

COMPARTILHE
Cardápio ideal para jogos do Brasil na Copa do Mundo
Cardápio ideal para jogos do Brasil na Copa do Mundo

Desde o dia 14 de junho, a Copa do Mundo está movimentando o sonho de 32 seleções em busca da classificação para as oitavas de final. Com o grande campeão sendo conhecido no dia 15 de julho, há muito tempo para curtir os dribles e os gols em casa. Já pensou no cardápio ideal para jogos do Brasil?

Afinal, o brasileiro tem o costume de não se limitar a ligar a televisão ou o computador para curtir as partidas. Os 64 jogos são oportunidades incríveis para reunir os amigos e os familiares, visando aproveitar aquela folga das partidas do Brasil ou mesmo nos finais de semana.

E por que não quebrar o costume e trocar o churrasco e a cerveja gelada? Como se trata de um evento global, nós também podemos liberar a criatividade e inovar nas refeições que serão oferecidas aos convidados, certo? E se você pudesse organizar tudo sem se preocupar com nada?

Cardápio ideal para jogos do Brasil na Copa do Mundo

Normalmente, o brasileiro curte a Copa do Mundo com cerveja, churrasco e muita animação. Por se tratar de um evento nos meses de junho e julho, ainda há quem se inspire pelo clima de festa junina e faça verdadeiras comemorações à São João.

Mas, dá para inovar ainda mais! Você já pensou em oferecer sushi, sashimi, temakis e outros pratos deliciosos da culinária japonesa? Isso mesmo! Você pode ter o cardápio ideal para jogos do Brasil, optando pela gastronomia do outro lado do mundo.

Mas, não ficaria ainda mais complexo para fazer todas as receitas e bebidas típicas do Japão? Não, se você deixar todo esse trabalho com profissionais qualificados, experientes e competentes.

O serviço Kaza Sushi leva as maravilhas da cozinha nipônica para a sua casa, casa de praia, condomínio ou endereço que preferir. E, você poderá curtir o jogo do primeiro ao último minuto ao lado de seus entes queridos.

COMPARTILHE