Fonte da juventude na gastronomia japonesa?

COMPARTILHE
Fonte da juventude na gastronomia japonesa?
Fonte da juventude na gastronomia japonesa

Nem todo mundo sabe, mas o Japão conta com a maior expectativa de vida do planeta. E, por acaso, você sabia que isso tem muito a ver com a alimentação de alta qualidade? Isso mesmo! E, além de garantir muito tempo de vida, você também poderia ter essa verdadeira fonte da juventude na sua mesa.

Afinal, a culinária japonesa é rica em ômega 3, um tipo de gordura reconhecida como ácido graxo e muito encontrado em alimentos, como os peixes. E qualquer pessoa que tem contato com a cozinha oriental sabe que peixes e frutos do mar são as bases desta gastronomia.

Além disso, o ômega 3 auxilia no combate ao envelhecimento precoce. Isso quer dizer que você vai se deliciar com pratos saborosos e ainda estará conservando uma aparência bem mais jovial. Excelente, não é?

Fonte da juventude na gastronomia japonesa

E não para por ai! Essa fonte da juventude vinda do outro lado do mundo também auxilia na redução do colesterol considerado ruim, também atua no combate a problemas inflamatórios.

Vale salientar que o missô, um tipo de pasta utilizada como ingrediente especial para preparar a sopa de missô, por sua vez, colabora com a elasticidade da pele. Esse ingrediente aprimora a elasticidade, bem como evita a morte das células. Isso faz com que a pele fique bem mais hidratada e mantenha o aspecto saudável.

Maravilhas do Japão no endereço que você desejar

Agora que você já sabe como que a gastronomia japonesa é uma verdadeira fonte da juventude, por que não trazer essas maravilhas até você e os seus entes queridos?

Os profissionais do Kaza Sushi estão prontos e qualificados para levar até o seu próximo evento social, encontro familiar ou reunião de amigos tudo que a gastronomia japonesa tem de melhor para lhe ofertar. Não há como dizer não para isso, não é?

COMPARTILHE