Como trazer a gastronomia japonesa para sua Festa Julina?

COMPARTILHE
Como levar a gastronomia japonesa para sua Festa Julina?
Como levar a gastronomia japonesa para sua Festa Julina?

Nos meses de junho e julho, é tradicional que famílias, amigos, empresas, entidades e grupos de pessoas variados acabam por se reunir e promover os famosos “arraiais”. Isso faz com que seja as festas típicas sejam realizadas em todas as partes do Brasil. Mas sabia que dá pra inovar até nisso? Afinal, você levar a gastronomia japonesa para sua Festa Julina.

Não sabe como? Então, confira algumas dicas de pratos típicos, receitas japonesas e até de atrações para deixar o seu arraial totalmente diferente neste ano!

Como levar a gastronomia japonesa para sua Festa Julina?

Existe uma forma bem bacana de combinar os quitutes tradicionais da Festa Julina, tais como o churrasquinho, a canjica, o arroz carreteiro, o churro, o crepe, o cachorro-quente, a pipoca, as tortas, os bolos, os doces, o quentão, o vinho, a gemada e outras delicias com pratos oriundos do outro lado do mundo.

A partir daí, você também pode combinar as variedades de sushi, sashimi, Yakisoba, Gyoza, Tempura de Camarão/Legumes, Yakitori, Lamen, Takoyaki, Okinawa Soba, Tempura de Sorvete, Manju, entre outras opções. E até mesmo o saque para que os seus convidados também tenham alternativas de bebidas nipônicas neste festejo.

Atrações de sua Festa Julina Japonesa

Vale salientar que essa integração não precisa se limitar aos comes e bebes. Por que não preparar a tradicional quadrilha e também deixar espaço para outras diversões? Por exemplo, você pode colocar música oriental, promover um bazar de animes e feira com produtos orientais para mostrar todos os valores desta cultura secular.

Caso você tenha a vontade, mas não o conhecimento e experiência suficientes para preparar tudo isso, basta procurar por ajuda profissional! Isso porque a equipe do Kaza Sushi se encarregará de levar a maravilhosa gastronomia japonesa para sua Festa Julina, agradando e surpreendendo a todos os presentes. Vamos nessa?

COMPARTILHE