Um jantar japonês assombroso para o Dia das Bruxas

COMPARTILHE
Jantar japonês no Dia das Bruxas
Jantar japonês no Dia das Bruxas

O mês de outubro conta com datas importantes no começo, meio e no fim. Afinal, o mês se encerra com o Halloween no seu dia 31. Embora a tradição seja ocidental, o costume da Festa das Bruxas também acabou chegando ao outro lado do mundo. Por isso, você já pensou em preparar um jantar japonês no Dia das Bruxas?

Vale salientar que o Japão possui uma comemoração muito grande e conhecida que faz menção a data. Trata-se do Halloween Parade, que acontece na cidade de Kawasaki. Este evento é classificado como a maior manifestação do Dia das Bruxas no Japão e ocorre sempre no domingo que antecede o dia 31.

Aposte no Jantar japonês no Dia das Bruxas!

O primeiro passo é definir se o seu jantar de Halloween envolverá apenas a sua família, turma de amigos ou aquela pessoa especial. A partir disto, você consegue planejar adequadamente tanto a decoração quanto os comes e bebes na quantidade adequada.

Em seguida, você deve ajeitar a decoração de acordo com o número de convidados. Sendo assim, você pode ousar e colocar os itens tradicionais de uma Festa das Bruxas ao redor de sua mesa para o jantar oriental. Afinal, dá para combinar sem problemas de tempos em tempos, né?

De maneira geral, o jantar japonês no Dia das Bruxas pode ser bem tradicional e até envolver refeições simples. Tente apostar em pratos salgados, petiscos, receitas quentes e algumas preferências de seus convidados para deixar tudo mais divertido e agradável.

Peça um orçamento no Kaza Sushi!

Você gostou da ideia de fazer um jantar japonês no Dia das Bruxas, mas não tem ideia de como fazer isso ou não tem tempo suficiente? Sem problemas! Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com a equipe do Kaza Sushi, dar os detalhes de como deseja o seu evento e deixar por nossa conta!

Por isso, entre em contato agora mesmo e peça um orçamento sem compromisso! Estamos a sua disposição!

COMPARTILHE