Kaza Sushi – A importância do peixe na alimentação!

COMPARTILHE

Kaza Sushi – A culinária japonesa que vai até você!

Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais atentas com a qualidade dos itens que colocam nos seus pratos diariamente. Afinal, manter uma dieta saudável, incluindo o peixe, resulta no fortalecimento de sua integridade física e mental. Mas, você tem ideia da importância do peixe na alimentação?

O Sistema Nacional de Saúde Inglês (NHS) indica que as pessoas devem consumir peixe, ao menos, duas vezes durante a semana. Contudo, a maioria não alcança nem esta recomendação mínima.

O jornal Daily Mail publicou um estudo cientifico que comprovou que adicionar o peixe em quatro refeições ao longo da semana, duas vezes para as gestantes, é extremamente benéfico, reduzindo as chances de ataques cardíacos e acidente vascular cerebral (AVC).

Descubra a importância do peixe na alimentação para seu organismo

1 – Fácil digestão

Os peixes e os mariscos possuem muito menos gordura do que qualquer outro tipo de carne, tornando-os alimentos de digestão simples no organismo humano.

2 – Desenvolvimento saudável de bebês

Nem todo mundo sabe, mas a importância do peixe na alimentação de gestantes e no período de amamentação é gigantesca. Isso acontece porque estimula o crescimento saudável do bebê em todas as etapas, e pode ser introduzido na alimentação infantil aos seis meses com papinhas salgadas.

3 – Fortalece memória e atividade cerebral

Não apenas ótimo para corpo, bem como excelente para cérebro. Pesquisas provaram que aqueles que comem peixe toda semana contam com maior quantidade de matéria cinzenta que as outras pessoas. Além disso, a memória é bastante fortalecida, evitando esquecimentos e confusão mental.

4 – Bem estar

De fato, o peixe faz toda a diferença para a manutenção do seu bem estar. A presença deste alimento no seu prato auxilia no sono de qualidade à noite, no bom humor, no emagrecimento, na capacidade de permanecer focado e na defesa imunológica. Assim, você renova a energia com pratos deliciosos e equilibrados.

Gastronomia japonesa é aliada para alimentação sadia e

Vale lembrar que o consumo natural aumenta ainda mais os benefícios gerados pelas propriedades nutritivas deste alimento. Por isso, importância do peixe na alimentação se traduz nas receitas exóticas, saborosas e diferenciadas da gastronomia japonesa!

Ao contratar o Kaza Sushi, você percebe como é simples manter a saúde, o cuidado com a pele, o corpo e o gosto incrível da culinária oriental! Tudo isso no conforto de sua casa, fazenda, condomínio ou no lugar que preferir!

COMPARTILHE